Colaboradores

Colaboradores Badwolf13

 

Natália Donatto

Natália Donatto, badwolf13Apaixonada por filmes, séries de TV e livros, Natália Donatto sempre teve a mente borbulhando de ideias, mas, apenas aos 18 anos resolveu explorá-las. Hoje, aos 21, sabe que escrever é uma das coisas que mais ama fazer. Vive em Itu, São Paulo, e sua estação do ano preferida é o verão, embora não possa negar que goste bastante de fazer maratonas de séries ou devorar um livro em dias chuvosos de inverno.

Lamytii


Lamytii, badwolf13
Suave como uma pluma, feroz como onça e equilibrada como um monge, Lamytii leva para ficção todo talento que corre pelas suas veias. Mesmo com problemas no passado, a garota de Cachoeira do campo/Ouro Preto – MG, hoje com 18 anos, usa cada letra, cada palavra, cada frase para mostrar um mundo no qual apenas ela enxerga. Como os animais que ama, Lamytii consegue mostrar o calor da doçura na ingenuidade em cada obra que escreve. Ela também gosta dos autores John Green, Lauren Kate e Alysson Noel, pois a inspiraram em escrever mais, além disso, a jovem escritora também joga futsal em algumas horas vagas quando não esta trabalhando no Pet shop. Quer conhecê-la mais? Venha e leia seus textos, pois como Lauren Kate diz “A inspiração é uma desculpa para fazer algo que você já quer fazer”.

Thalyson Alvisse

Thay, badwolf13

 Sempre fui apaixonado por games, levantava muito cedo durante o final de semana para poder aproveitar ao máximo o meu Playstation 1, sempre tive vontade de fazer um canal, mas só durante a faculdade que tomei a iniciativa, gosto também de editar vídeo, escutar músicas, um pouco de futebol (Brasileiro né? kkk) moro em Matias Barbosa, MG. Um passo de cada vez, sempre sabendo por onde estou indo é meu lema, às vezes temos que arriscar, porém é sempre bom saber onde estamos andando, minha motivação para criar o canal foram meus amigos, Edu do canal Brksedu e Zangado do canal Zangado… Contudo qual é meu foco com o vlog? Meu foco com o canal é entreter o pessoal, sempre provocando algumas risadas, contando alguns episódios da minha vida ou até mesmo com game plays editados. Atualmente estou com 22 anos, e levo o canal como um hobby e pretendo continuar até oficialmente se tornar minha profissão.

Larissa Molina

larissa molinaLarissa Molina é jornalista, escritora e ghost writer. Aos 12 anos de idade deu início ao seu primeiro livro e, desde então, não parou mais de escrever histórias. Por acreditar no autor nacional, criou o quadro “Amor entre Linhas” em seu Canal no YouTube para conversar com esse público e também com seus próprios leitores. Em 2017, seu conto “A Trapezista” recebeu o título de Destaque Literário pela Companhia Internacional de Letras, Artes e Ciências. Larissa já atuou como repórter no jornal impresso O RioPedrense e Revista Nossa Terra, como também no Departamento de Comunicação e Marketing da Universidade Metodista de Piracicaba no segmento de assessoria de imprensa. Em 2011, foi ganhadora do Prêmio Intercom – 16º Congresso de Ciências da Comunicação, com o “Melhor Trabalho de Assessoria de Imprensa da Região Sudeste” e vencedora em quatro das cinco categorias do 23º Prêmio Losso Netto de Jornalismo, oferecido pelo Jornal de Piracicaba no mesmo ano. Atualmente ela se dedica na produção de romances e serviços autônomos como ghost writer e revisora de texto.

 

 

Anúncios