Flamengo no mundial de Lol

Amanhã(05/10) pode ser o dia mais importante não só do Flamengo, mas sim do Brasil. A equipe brasileira chega no ultimo dia de jogos da fase de grupos com chances reais de classificação e chegar onde nenhuma outra equipe brasileira conseguiu em toda sua história. 

Na ultima quinta (03/10) o Flamengo mesmo perdendo sua primeira partida no mundial para o DAMWON Gaming, da Coreia do Sul conseguiu juntar os cacos rapidamente e venceu o Royal Youth, time da Turquia. 

Neste sábado, se conseguir vencer pelo menos uma, estará classificado para a próxima fase. Caso isso ocorra será a melhor campanha de um time brasileiro neste formato de disputa e além disso ficaria a uma vitoria de conseguir o record de vitorias numa unica edição. Hoje o record pertence a PaiN Gaming que em 2015 derrotou FW (Flash Wolves) e CLG (Counter Logic Gaming) num formato onde haviam quatro equipes por grupo. 

O time formado por Robo, Shrimp, Goku, BRTT, Luci, Juzo e Reven estão deixando os torcedores do Flamengo e os demais que apoiam a equipe sonharem, pois mesmo enfrentando o chamado bicho papão do mundial logo de cara, a equipe não sentiu o peso e vendeu muito cara sua derrota. 

E para melhorar o astral de seus adeptos como diria Jorge Jesus, a equipe liderada pelo multicampeão BRTT atropelou a equipe europeia e venceu sem questionamentos, fazendo todos os dragões e não dando nenhuma chance de reação.  Se repetir essa atuação pode quem sabe desbancar os sul-coreanos, algo completamente fora da curva que os colocaria como um dos azarões desse mundial que pode ficar marcado na historia do e-sports nacional. 

Acompanhe, torça e conheça essa modalidade que cresce cada vez mais no Brasil. Os jogos do Flamengo serão as 9h e as 11h, voltará a enfrentar os times DAMWON Gaming e Royal Youth, respectivamente com transmissão do Sportv3. 

Obrigado por ter lido até aqui, não esqueça de curtir e olhar os outros conteúdos. 

Até mais!!! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *