Entrevistas Mar de Rosas

A humanidade nos seus bons e maus momentos caminhou seguindo uma direção. Essa trajetória foi guiada pelo avanço continuo de sua tecnologia que mesmo sendo mau usada por inúmeros. Obtiveram e obtém  resultados extraordinários nas incontáveis áreas do conhecimento.

O mundo atual só estar da forma que esta por conta da ascensão no primórdio dos tempos. Agora dentro disso, lhe pergunto, que tecnologia deu ao homem a possibilidade de ser eterno?…………3………..2……….1……….. 0. Se você pensou na escrita, acertou. Se não fosse a possibilidade deixarmos algo concreto para futuras gerações, imensuráveis informações se perderiam no limbo do desconhecido.

Hoje ao escrevermos devemos ter isso em mente, pois, ao criarmos historias estamos marcando um pequeno ponto no tempo.  E é por conta disso que o blog Badwolf13 está junto com o concurso Mar de Rosas, nossas visões estão na mesma linha. Queremos levar para vocês talentos que talvez mudará seu jeito de ver determinados assuntos e temas, então venha conosco e adentre em seus universos.

A primeira convidada dessa serie de conteúdos vêem de Campo largo, região metropolitana de Curitiba PR, tem dezenove anos e foi à vencedora do concurso Mar de Rosas, na categoria Espiritual com o livro intitulado Abraça-me Jesus.

grazy capa

Graziele Ramos ou apenas @GrazyRamos, como é conhecida no wattpad. Trás algo que talvez não seja inovador, mas que nos dias atuais necessitamos. Digo isso, pois nesse exato momento estamos produzindo, produzindo, produzindo e por conta disso obras que nos trazem conselhos e até reflexões são sempre bem vindos, ainda mais quando esse texto referido inspire e nos exponha ideais coerentes e claras.

Por ser uma categoria com teor espiritual, possa parecer que eu esteja puxando sardinha pra determinada religião, contudo só quero deixa nítido que trabalhos como os apresentados por ela expõe que esse tipo de texto consegue romper barreiras entre religiões e assim tocar o coração de cada um.

 Esta em uma das obras de Nicholas Sparks a seguinte oração; Perdi-te, mas só te digo isso: só resta a luta para se recuperar o que se perdeu… Trazendo para nossa realidade e englobando ainda mais, essa frase pode significar que mesmo que percamos energia, suor, tempo e até mesmo nosso amargo sangue, podemos recuperá-los. Basta termos vontade de lutar para assim reconquistar o que perdemos.

GrazyNas suas palavras, Graziela narra que seu desejo com o livro é poder levar o evangelho para as pessoas através da escrita e com isso tocar vossos corações através dos seus textos. Ela espera que as pessoas que lerem, sintam a Presença de Jesus ali com ela.

Continuando o raciocínio e a entrevista, Grazy como muitos usuários do app, começou apenas lendo e com o tempo se tornou produtora de conteúdo também. Ela nos contou que conheceu o wattpad através da sua irmã e que hoje ao ver essa plataforma conclui que o mesmo não serve apenas de mostrar nossos trabalhos, servi também para fazermos um meio de comunicação conseguindo assim novas amizades.

Para terminar a entrevista pedimos para ela escolher um trecho de sua obra e foi esse que a Grazy escolheu;

“Vá para o teu quarto, feche a porta, ajoelhe-se e fique em comunhão.

Converse com Aquele que te criou!”

Sua explanação sobre o porque da escolha foi o seguinte;

“De cada parágrafo, de cada frase que escrevi, essa foi a que mais me marcou. Porque não existe forma melhor para sentir a Presença de Deus, do que trancar a porta do quarto, ficar em comunhão e Orar. Conversar com Jesus, Conversar intimamente com Ele, é incrível. Você consegue se sentir abraçado. É uma sensação inexplicável e inesquecível. E não há forma melhor de ser tocada, do que dessa maneira… Ser tocada por Jesus.”

Espero que tenham gostado, para conhecerem-na mais, tem a sinopse e o link abaixo.

 

Abraça-me Jesus

Eis que o Deus de Israel quer entrar na tua casa; visitar o teu coração e permanecer na tua alma.
Não o rejeites, Ele te ama. Ama tanto que entregou o seu único filho para morrer por ti.
Portanto, aceite o teu abraço, e faça dele a sua morada.
E através das palavras que irei trazer para ti neste livro, tenho a certeza de que você irá sentir a presença do Espírito Santo.

Boa leitura e que Deus te Abençoe.

Até mais pessoal!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s