Contos Badwolf 13, part 2

Anteriormente

A humanidade dá valor à vida porque sabe que ela é tão pequena e insignificante que seu tempo nem se compara como por exemplo; o tempo que um simples fecho de luz demora pra chegar na terra após sair de uma estrela.

E mesmo assim, matamos uns aos outros por motivos esdrúxulos que não fazem sentido, e o pior que essa situação só não é pior porque muitos só não matam por medo de parar no “inferno”, ou no lugar ruim que sua religião prega ser o caminho para os ruins quando morremos e deixamos tudo para trás. Todos os dias temos milhares de assassinatos e muitos deles acontecem por conta de um sentimento que deveria ser o que produz coisas boas e não o contrario. Por isso sempre que nos apaixonamos e sentimos o seu doce sabor. Devemos separar o que se pode e não se pode fazer, respeitando a vida alheia porque sem ela, você não sentirá isso, pense nisso.

Segunda parte; Lado A

Após entrar no ônibus tentei ir calmamente até o banco no qual estava habituado a sentar em todas as vezes que ia estudar, de uma forma até que engraçada todos que sentavam no fundo, sempre iam nos mesmos lugares. O meu ficava do lado direito, no penúltimo acento da janela.  Contudo naquele semestre não estava mais indo no ônibus e por conta disso outras pessoas acabaram ocupando o banco no qual eu ia, uma coisa normal, afinal o banco não tinha meu nome.

Chegando ao lugar no qual me referi, por conta do que falei e muitos outros, já tinha alguém ali e por conta disso fui do lado dessa pessoa. Depois que me sentei, fiquei olhando o corredor enquanto todos se sentavam para o ônibus partir. Louise foi um das ultimas, hoje tento esquecer, entretanto quando lembro apenas daquela lembrança. A vejo claramente e me sinto como ainda estivesse naquele lugar. Aos pequenos passos ela passou por mim e sentou na ultima fileira. Eu queria encará-la, mas não consegui. Estava paralisado e frustrado por não poder ter a oportunidade de sentar ao seu lado. Uma coisa boba que nunca tinha me importado, entretanto valia demais pra mim naqueles instantes e por conta disso o que ocorreu a seguir fez com que meu peito batesse como um tambor.

Alguns minutos depois que Louise passou, sinto alguém me cutucando e quando me viro pra ver quem era a vejo apontando o lugar vago do seu lado. Sabe quando alguém te diz que só fez e depois pensou no que realmente estava fazendo. Sei que foi simples, contudo quando vi aquele olhar apontando pra mim, fui instantaneamente.

O maluco, foi que quando me sentei do seu lado e vi onde estava, deu branco. Não sabia o que fazer ou dizer, no inicio conversei com um amigo pra disfarçar meu nervosismo, no entanto queria conversar era com ela. Nunca fui o melhor em lidar com qualquer sentimento, eu conseguia me manter são em praticamente todos os momentos, e aquilo era extremamente novo. Parecia que havia uma barreira de gelo entre nós. Estava tão sem noção que eu peguei meu celular e comecei a mexer com ele enquanto a observava do meu lado.

Acho que foi ali que eu pensei pela primeira vez, que não deixaria a escapar de mim, foi ali que pela primeira vez tive nenhuma duvida do que eu queria. Em poucos segundos soube que se fosse preciso; quebraria todas as correntes, atravessaria quilômetros de concreto, voaria por galáxias, para ao menos ter oportunidade de perguntá-la, quer sair comigo?

Enquanto pensava nessas loucuras, a observava mexer no seu celular enquanto batia o dedo um no outro, devia ta ouvindo uma musica interessante. Algo simples que pra mim era melhor que qualquer outra coisa, queria estar ali. Pela primeira vez me senti fixo a algo, a algum momento.  Continuando, mesmo estando dessa forma, não consegui ser o que falou algo primeiro. E eu acho que ela também sabia disso e por isso Louise tomou a iniciativa.

 

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s