Contos Badwolf 13

Onde começa uma relação? Onde termina? Existem milhares de maneiras e formas de se ter um relacionamento, não é mesmo?! Com graus diversos, todo tipo de contato entre duas ou mais pessoas é um tipo de relação. Sei que pode parecer confuso, contudo nada é simples. Pensando nisso acompanharemos uma história no qual acede o complexo do normal de uma relação. Olhando o ponto de vista de cada lado chegaremos há um desfecho de um assassinato macabro de uma garota. Venha comigo e veja o resplandecer da áurea humana.

Pós-crime

Já eram 2:36 da madrugada e praticamente todos da cidade já descansavam em suas residências após um dia de afazeres . A noite estava tão tranquila e mórbida que o corpo caído encostado no banco da praça, jazia um brilho incomparável por conta do sangue na testa da bela moça. Se ficássemos no ângulo certo, conseguiríamos ver nitidamente a lua e as estrelas na poça de sangue que se fez em seu entorno.  Pelo seu cabelo loiro já quebradiço que um dia brilhou como uma manhã quente de verão, mostrava que a garota já esta ali pelo menos uns 50 minutos. O cheiro do seu doce perfume já se confundia com o odor da morte que aumentava constantemente. Os cortes em sua roupa sugerem que o agressor tentou algo que a moça não queria, não da pra saber com exatidão o que foi usado como arma, entretanto da pra ver que moça lutou. Seu pingente de perolas estava no chão perto do corpo. Esperem um pouco, parece que alguém ta chegando ………..

3 horas antes do crime

Lado A

Sabe quando conhecemos uma garota incrível e diz pra si mesmo que não vai deixá-la escapar de forma alguma e que se depender de você, a levará aos céus e ficará com ela a cada dia, horas e minutos de sua vida. Se a garota também querer, o fim já sabemos não é?! Comigo foi um pouco diferente da resposta padrão e senti isso na segunda vez que a vi e esse deslumbre começou em uma madrugada. Para iniciar queria dizer que eu já tinha conhecido essa garota há algum tempo atrás, contudo perdemos contado rapidamente.

Tivemos momentos interessantes como à vez que ela veio ficar do meu lado em um dia qualquer na volta pra casa, contudo não sentia por ela nem um décimo que eu sentia pela Fernanda. Pra piorar minha situação, essa garota me lembrava muito ela. Não sei se foi por conta do seu sobrenome ser o mesmo, o que me fazia de alguma maneira, lembrar do meu grande amor de infância……. Definitivamente não sei.  Passei por muita coisa até chegar ali, por isso só queria focar em terminar esse bendito curso e ir embora pra nunca mais. Mesmo sendo linda, achei que conseguiria esquecê-la e seguir…. Acho graça dessa minha suposição ate hoje quando lembro. No entanto não conseguir e como esta na musica do Capital Inicial; nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito.   Essas estrofes contam um pouco da minha vida em poucas palavras.

Aquela noite começou pra valer no instante em que ela veio. Eu usava uma camisa que acabara de comprar, o que me deixou “corajoso”. Estava ventando quando Louise apareceu no meu campo de visão, demoraram alguns segundos pra me tocar que era ela. Meu coração foi quem me chamou a atenção de alguma maneira porque no segundo em que vi seu cabelo loiro voando conforme o vento cantava, ele pulsou de uma forma totalmente inusitada. Meu cérebro perdeu pela primeira pra o coração, o que de uma forma maluca, acabei gostando. Não contive o sorriso, ele veio como um soluço ou uma respiração. Nos poucos minutos que ficamos esperando o ônibus, cruzei olhares com ela. Queria dizer algo, mas apenas sorri pra ela, enquanto Louise sorria de volta.

 

O conto continua semana que vem, se gostou veja a continuação do conto nesse link.

 

Não esqueçam de curtir a fan page, compartilhar e olhar outros conteúdos.

 

Até mais!!!

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s