Séries boas que valem apena passar o tempo

Game of Thrones terminou e com isso nos deixou com uma lacuna em nossos finais de semana. Se você também é apaixonado por séries de fantasia ou ficção cientifica e quer conhecer algo diferente que valha apena ver. Continue lendo que hoje Badwolf 13 listará algumas series que podem te ajudar em ficar sem pensar na Daenerys e no Aegon targaryen.

Beyond

beyond capa, badwolf13

Se você é como muitos que não gostam de delonga, Beyond é pra você. Em sua primeira e única temporada até o momento, foram para o ar dez episódios. Não tem enrolação, os fatos transcritos no inicio se desenrolam de forma direta e você consegui conhecer os personagens envolvidos.

Para se ter noção do engajamento da produtora basta saber que antes da estreia, os produtores da Freeform conseguiram renovar para a segunda temporada, na qual sai em 2018.

gif beyond, badwolf 13

Vamos para a sinopse da série, então Beyond conta a historia de um garoto chamado Holden Matthews (Burkely Duffield) que ficou em coma durante 12 anos. Quando ele acorda para o espanto dos médicos o mesmo não havia tido nenhum problema neural decorrente do tempo em coma. Além disso com o tempo o mesmo  descobri que tem poderes sobrenaturais e que sua mente estava em outro mundo durante todo o coma.

Abaixo tem o trailer da primeira temporada.

The Magicians

The.Magicians.S01E01, badwolf13

The magicians é uma série baseada no Best Sellers de Lev Grossman. Ao todo foram lançados 26 episódios, separados em duas temporadas de 13. SYFY é o canal detentor dos direitos da série e já começaram a planejar a terceira temporada que também terá 13 episódios.

Se você gosta de escola de magia e coisas do tipo, the magicians pode entrar em sua lista de séries. A trama central conta a historia de Quentin Coldwater (Jason Ralph). Um engenhoso estudante que estar prestes a terminar sua graduação que consegui se matricular na universidade Brakebills de pedagogia Mágica, uma faculdade secreta localizada no norte de Nova York. Junto de seus amigos Quentim é forçado a entrar num espiral de loucuras sobre seu passado, presente e futuro no qual o mesmo não sabe o que fazer direito já que tudo que ele acreditava quando era criança realmente é verdade (em partes).

O elenco dessa série tem uma conexão e vale apena assistir, abaixo tem o trailer da primeira temporada.

I Zombie

izombie 2, badwolf13

I zombie fala do mesmo assunto de the walkind dead, mas a angulação mostrada na historia trás consigo um leque de facetas que abrange ainda mais esse estilo de personagem icônico que conhecemos desde sempre.

O canal que transmite a série é a CW, além, de estar disponível no streaming netflix.

Baseada em uma hq do mesmo nome, a série junta terror, ficção cientifica, policial, comédia e até suspense. Talvez você esteja se perguntando, deve ser uma bagunça!? Ai é que estar, a serie consegui transitar entre os gêneros de maneira simples, mas que agrega um valor enorme no fim quando se olha o episódio no todo.

giphy izombie, badwolf 13

A trama central da série se passa em Seattle. Conta a historia de Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) uma médica residente brilhante que tinha seu futuro completamente traçado até a noite em que ela foi a uma festa em um barco. Para seu azar nessa festa houve um frenesi de zumbis, no dia seguinte ela acorda em um saco preto e assim descobre que foi arranhada por um deles. Agora, Liv é uma morta viva que trabalha no necrotério como assistente legista pois para manter sua sanidade precisa consumir cérebros. Apoiada pelo seu colega de trabalho e melhor amigo, Dr. Ravi. Liv começa a trabalha também como o policial Clive do departamento de homicídios, pois uma das conseqüências de se alimentar do cérebro de uma pessoa é herdar memórias, jeitos e até personalidade do individuo. Com esse “dom” ela o ajuda nos casos.

Abaixo tem a abertura da série que na minha opinião é uma das melhores aberturas de séries.

Se gostaram deste post, curtem a pagina aqui do lado, pois assim nos ajudará a crescer. Em breve terá continuações.

Até mais!!!

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s