Lua de Sangue part. 6

Os policiais já desistiram, não dão mais conta, constataram que a melhor solução é sumir para um dia ressurgir. Se não, vão ter o mesmo destino dos outros que não entregaram suas fardas.

Muitos deles não tiveram nem a oportunidade de opinar, já que foi tirada deles na noite em que a lua sangrou e transformou milhares pelo mundo.

No inicio do surto alguns eram chamados de vampiros, porém depois se viu que o que estava acontecendo não tinha nada haver com as lendas e sim com alguma radiação que havia mudado a lua.

Muitos cientistas acreditavam que com o desaparecimento da coloridão, as pessoas voltariam ao normal. Porém mesmo com o tom avermelhado ter sumido, já passaram quatro semanas e as estranhezas permanecem.

Anteriormente

badwolf red

Capitulo 2 part. 1

Zac iria se matar, não aguentava mais ficar na escuridão sem resposta de sua amada.

Em uma das principais universidades, um casal de nerds se conheceram. Ambos tinham muita coisa em comum, como por exemplo, serem apaixonados por engenharia celular.

De cara Zac e Felicity se deram bem e aos poucos se aproximaram até que na formatura, Zac a pediu em casamento após 3 anos de namoro.

Como Felicity não conhecia seus pais, o sogro a levou ao altar. O casamento foi maravilhoso para ambos, mal sabiam eles que aquele dia serviria como ancora para os dois aguentarem o que viria em breve.

Depois das pequenas férias tiradas, os dois se mudaram para Sheffield, onde ficara uma das melhores universidades com cursos de pós graduação em genética.

Os primeiros semestres foram normais até que surgiu um trabalho qualquer sobre comparações de DNA.

Normalmente, Zac pegaria o material sugerido pelo professor, mas dessa vez ele quis fazer uma surpresa para a Felicity.

Zac tinha a intenção de achar os pais dela através do seu DNA. Já tinha até contratado um detetive para agilizar, queria algo concreto antes de seu aniversario de casamento.

Tudo estava indo bem, ele catalisou o material e começou a transcrevê-lo, um procedimento padrão. Mas algo que via no DNA dela o deixou estranho. No inicio ele tentou rever todo o procedimento, mas para seu desespero, estava correto, por fim fez o ultimo teste para ter certeza. No instante que viu o resultado, desabou. Sua vida naquele momento pareciam passos na areia de uma praia qualquer.

O jovem geneticista queria estar enganado, porém ele nunca havia feito aquele procedimento errado. Felicity tinha a doença de Huntington, uma doença genética rara de contração hereditária.

Após a confirmação do doutor Parrich, outro fato foi constatado. Segundo o médico, aquele distúrbio mesmo que praticamente idêntico a anomalia causada pela doença Huntington, havia algo diferente e aquilo poderia ser inédito para aquela doença.

No caminho de volta para a casa, Zac só pensava em como poderia salvar a mulher da sua vida.

-Zac….Zac….. Doutor Hadrich!!_ Zac estava totalmente desligado, não se conformava com aquela noticia. Se Felicity não fosse à razão do casal, ele estaria perdido.

-Oi amor, o que foi?

-Você esta desligado desde que saímos do consultório do Philippe. Vai ficar tudo bem, isso é apenas um mal necessário. Vamos sair dessa, ou você não confia em mim?_ Pra vocês entenderem, o médico é professor deles além de ser um bom amigo do casal. E a expressão “mal necessário” é tipo de um mantra usado pela Felicity para dizer pro universo que aquilo vai ajudá-los a ter coisas boas num futuro breve.

Ela não estava errada, porém esse breve demoraria um pouco mais que o esperado já que dois dias depois os sintomas da doença começaram.

Para continuar acompanhando a historia clique aqui

Não esqueça de curtir a fan page e compartilhar.

Até mais!!!

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s