Conhecendo o mundo onde se passa o Black Knight

RESUMO I – Plano de Fundo

A trama trata se de um programa de rádio de nome Curtição, na rádio Curtição FM. O relato acontece no meio do ano de 2020. Quando todo o mundo passava pela tensão da troca de mandato do cargo mais importante do mundo político, a Presidência dos Estados Unidos.

Naquele ano, surgiam rumores de uma possível coligação do então presidente reeleito russo Vladimir Putin e seu rival Donald Trump, no fim de seu mandato como presidente dos Estados Unidos. O principal argumento seria que Trump tentaria uma nova candidatura e a coligação seria o passo fundamental para acontecer.

Vladimir Putin

A coligação entre os dois países, outrora rivais, seria uma nova corrida espacial, porém diferente da primeira, as duas potências se juntariam para competir com os Chineses que estão prestes a iniciar uma jornada tripulada a Marte – o planeta mais “habitável” do Sistema Solar.

A coligação teria a data de 20 de Julho de 2020 para ser anunciada – seis meses antes do fim do mandato do chefe de estado americano. A anunciação ocorrerá após uma semana de negociações. A sede escolhida foi Tóquio, Japão – pela importância do país na negociação para a reunião das potências e também por ser 4 dias antes do início das Jogos Olímpicos de Verão de 2020; Tóquio 2020.

RESUMO II – Black Knight

O centro de estudos específicos em Objetos Não Identificados (OVNIs) da NASA, que há mais de uma década tem um setor especificado em monitorar a sonda “extraterrestre” Black Knight no dia 15 de Maio de 2020 anunciou que foram registradas variações de luz no objeto. E a partir do dia 30 daquele mês a sonda emitiria continuamente a mesma luz de cor alaranjada – é possível nota-la em diversos locais do mundo onde a iluminação terrestre permitisse como por exemplo em desertos e áreas descampadas.

RESUMO III –  Fato Central

Durante o pronunciamento dos líderes russos e americanos, em 20 de Julho de 2020, antes que o primeiro presidente subisse ao palco as TVs, rádios e qualquer forma de propagação daquele acontecimento foram tomados por uma mensagem mundial emitida por seres extraterrestres.

O conteúdo da mensagem foi transmitido em todo o mundo para todos os países do mundo, em seu idioma natural. A mensagem dizia que a terra participaria de uma colonização espacial liderada por seres – de forma humanoide – oriundos segundo eles do planeta Kepler 22b, de onde teria saído a sonda.

Black_Knight_Satellite-giro, badwolf13

Enquanto isso, durante o pronunciamento da Secretário de Estado americano RexTillerson as forças militares que escoltavam o evento notaram o desaparecimento dos dois presidentes envolvidos, Donald Trump e Valdimir Putin; e o primeiro-ministro japonês Shinzō Abe– país que surgira como forte aliado na II Corrida Espacial e funcionara como mediador das relações entre as duas potências. E correram notícias pelo mundo todo que o então Papa Francisco, também não estaria no Palácio Apostólico, no Vaticano.

RESUMO IV – Curtição FM – Programa Curtição

A rádio localizada em Vitória no Espirito Santo, é tida como a segunda maior rádio daquela região. O programa matinal, Curtição FM, seria voltada ao público geek e teria como foco, durante o dia 20 de Julho de 2020, a luz noticiada pela NASA dois meses antes. O programa inicia-se explicando o acontecido e fazendo contatos ao vivo com pessoas interessadas no assunto a dizer sobre o que acham que pode significar a luz. O programa também conta com a participação Carlos Orson, cientista ufólogo, professor na Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).

O programa recebera da direção a notícia em tempo real e não teria sido afetado pelo pronunciamento mundial transmitido pela Black Knight, pois apenas as transmissões do evento foram afetadas.

Mas o pronunciamento seria reproduzido em partes durante o programa. No Brasil era a maior rádio de uma região metropolitana do Sudeste que não foi afetada pelo pronunciamento. Logo, se tornou a única a rádio a transmitir notícias reais.

As notícias mais aprofundadas, seriam conseguidas pelo morador de Nova Iorque Marcos Ferreira, formado em Jornalismo no Brasil. Prestado em frente a Organização das Nações Unidas, o jornalista repassa informações colhidas naquele local. Como por exemplo, o primeiro pronunciamento da NASA e repercussão na ONU e para os cidadãos americanos.

RESUMO FINAL – Primeiros Ataques

Após negociações fracassadas iniciais para rendição da espécie humana a servidão dos extraterrestres, aconteceram os primeiros ataques. Uma hora após o primeiro pronunciamento aconteceria o primeiro ataque em Nova Iorque.

Durante o programa, é possível notar um silêncio vindo da parte do jornalista Marco Ferreira, após questionado sobre a situação atual da cidade. O silêncio se dá, pois estava em Nova Iorque, no epicentro do ataque, em frente a sede geral da ONU.

Após a notícia ser dada a rádio também sai do ar e a frequência é tomada por um forte chiado. Isso aconteceria em cadeia com todas as frequências de rádio e TV do mundo.

Se você ainda não viu ou ouviu o primeiro episodio, clique aqui.

Até mais!!!

Coautor: Philippe Rossard

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s