Em um jogo com duas viradas, MB Primatas vence Centauros por 30 a 13

Em uma tarde disputada, cheia de arapuca e jogadores  prolíferos e com direito a narrador vimos um jogo que reuniu um time que começa sua segunda temporada em casa mesclando jogadores da ultima temporada e da nova com  um outro que recomeça sua trajetória após se unir com rival da cidade próxima.

_DSC0018
Essa cena demonstra como foi a partida

Começando pelos donos da casa, MB Primatas iniciou o jogo com um ataque que prometia ser diferente do ataque da ultima temporada da qual não pontuou uma única vez.

Com ligações certas e boas jogadas terrestres o time Matiense não demorou muito e marcou seu primeiro touchdown com Bremmer. A emoção foi tamanha que o TE acabou se excedendo na comemoração fazendo que o Centauros ganhassem jardas.

Com o decorrer do jogo assistimos algo que poucas vezes aconteceu, a defesa considerada uma das melhores do Lizmat da temporada passada. Começou um pouco confusa e com algumas falhas da linha secundaria possibilitando que o Centauros FA virassem a partida com um touchdown terrestre e um aéreo.

Após esse ponto fora da curva a defesa voltou a ser equilibrada, só pecando algumas vezes nas faltas de posicionamento e isso foi demérito de ambas as equipes.

No segundo quarto como dito acima, a defesa voltou a ser consistente, isso possibilitou  a virada do ataque com duas jogadas excelentes. Primeiro em uma jogada terrestre o RB Matheus conseguiu passar pelo lado esquerdo da defesa deixando qualquer marcador para trás, ele só parou para comemorar.

O da virada foi o touchdown da partida, pois faltando poucos segundos para terminar o segundo quarto o QB Rafael fez uma jogada na qual todos jogadores de ataque (com exceção dos da linha) tinham que partir em linha reta até a zona de touchdown. Quando isso aconteceu o QB conseguiu um arremesso que passou no meio de três defensores chegando no momento exato que o WR Marcio pulou, após isso não teve tempo para nada e pouco depois o primeiro tempo terminou.

Abaixo você pode escutá-lo falando sobre a partida

 

Quando os times voltaram para terminar a partida vimos um terceiro quarto bem tranquilo a partida só voltou a esquentar após o touchdown do FB Sombra. Após isso vimos o jogador do vento, RB Rufino atravessou a defesa pelo flanco direito sem deixar nem o cheiro pra trás marcou o ultimo touchdown da partida fechando em MB Primatas 30 x 13 Centauros FA.

O Centauros FA poderia ter vencido, mas com erros bobos e com uma marcação desastrosa deixou que o MB Primatas regulasse o andamento da partida. Diante desse jogo o Centauros FA mostrou que ainda esta em processo de conhecimento das novas peças que chegaram do Maquinistas. O Quarterback J.Gomes , mesmo marcando um touchdown em uma boa jogada que enganou a defesa do MB Primatas, errou em alguns lances que prejudicou sua equipe.

Como dito acima é um time em construção então poderemos ver um Centauros mais maduro para o LISFA, abaixo tem um áudio com o jogador Gruppi falando sobre a remontagem da equipe.

 

Quarta sairá mais sobre um dos jogadores que marcaram nesse jogo pelo MB Primatas, não perca.

Até mais!!!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s