Lua de Sangue part. 3

Capitulo 1 part. 3

Anteriormente

As vidas de muitas pessoas acabaram na noite em que a lua sangrou, se o policial Fernandes não tivesse cobrido seu colega talvez elas ainda estivessem ao seu lado, o pior disso é que se ele não tivesse o coberto, talvez morresse, mas como saber.

4 horas antes

-Você está bem Camila?

–Estou sim, hhhhhaaaaaaaaaaaaa

-Isso não é bom..

-O que não é bommmmmmmmmmmmmmm.

-Suas contrações estão aumentando muito rápido, eles estão chegando mas talvez não tenhamos tanto tempo.

-Dependendo vou ter que fazer o seu part…

-Mas você já fez algum parto na sua vida policiaaaaaaaal.

-Não mas já li muito sobre, pode confiar em mim._ Fernando viu que ela e seu filho estavam nervosos e apreensivos, então usou sua experiência e agiu de forma sensata mesmo estando com uma pulga atrás da orelha, aquela explosão foi séria, mas sabia que tinha que resolver aquele problema que estava diante dele.

-Fernando, vocês tem toalhas limpas aqui?

-Sim.

 -Então as pegue pra mim filho.

-Ok..

-Então vá, sua mãe precisa de você. Camila onde é a cozin..

-É ali, mas você não ta pensando em….

– Não to pensando em nada, mas pode ficar tranquila vai dar tudo certo, eu te prometo.

A principio tudo estava caminhando bem, mesmo que o clima parecesse o contrario. O garoto ajudou o Fernando em tudo, nem parecia ter a idade que tinha.

– O tempo entre as contrações estão diminuindo, esta quase na hora para o……

-Ahhhhhhhhhhhhhhh socorrrrooooooooo, alguém me ajuda…_ A noite estava piorando para o Policial Fernandes e pra complicar ele nem sabia o quanto.

-Caramba, o que diabos esta acontecendo lá fora.

-Chara ainda temos um tempo, feche todas as janelas e fique com sua mãe, eu vou lá fora ver o que esta acontecendo.

Quem não gosta do por do sol, aquela vermelhidão no fim da tarde que anuncia o fim de mais um dia de trabalho árduo. Com o fenômeno a noite parecia um por do sol interminável e muitas vezes mais fortes, alguns fanáticos diriam que é o inferno na terra, o que não seria uma histeria pelo o que viria a acontecer.

Quando o Fernando saiu, havia muitas nuvens no céu o que deixa a vermelhidão um pouco mais suave. Aparentemente não tinha ninguém, porém ele foi abaixado esperando algo até que ouviu outro grito.

No mesmo instante sacou a arma e foi em direção do som.

Quando ele se aproximou, viu uma cena que vira apenas nos piores filmes de terror e em seus pesadelos.

lua_em_sangue-badwolf

Um homem estava em cima de outro devorando o, esguichava sangue para todo o lado. No mesmo instante seu corpo congelou e naquele instante as nuvens saíram da frente da lua iluminando tudo, nesse segundo ele olhou diretamente para a bola vermelha no céu.

 Ela cintilava, atraia a visão, de alguma forma a lua o penetrava mudando o de dentro pra fora, algo estava acontecendo com ele,  a sua mente estava borbulhando até que ouviu sua filha. Mesmo não sendo possível pelas circunstâncias ele acreditou, ela o chamava, implorava para ele acordar, até houve um estalo na sua cabeça e começou a ver tudo claramente.

Não era sua filha que o implorava, era o garoto, tudo estava em câmera lenta pra ele até que houve outro estalo e ele acordou de vez. Algo acabara de acontecer com ele, mas o Fernando nem teve tempo pra pensar no que estava acontecendo, pois no momento em que o garoto gritou, a besta virou.

 Seus olhos vermelhos como a noite marcavam seu rosto mesmo coberto de sangue do homem que havia assassinado.

-Parado, coloque as mãos onde eu possa ver ou serei forçado a atirar._ O Fernando sabia que ele não faria isso, o cara tinha acabado de assassinar um cara como um animal.

E como ele havia pensado o bicho não o escutou e saiu correndo em sua direção, com isso ele não teve outra opção a não ser atirar, porém não foi o suficiente então descarregou o pente nele, deve ter acertado uns 7 tiros nele, dois no meio dos olhos, ele caiu mas foi por pouco.

Como não tinha tempo a perder, pegou uma lona que havia no terreno e colocou sobre os corpos, infelizmente não podia fazer mais nada pela vitima.

Após isso ele voltou pra casa da Camila, ainda havia um parto a ser feito, mesmo tendo acabado de ver algo inexplicável tinha que prosseguir e garantir a segurança dos três.

-Fernando você me gritou…..

-Ahhhhhhhh, esta na hora Fernando, acho que bolsa estourou.

-Esta na hora chara.

O Fernando fez todo o procedimento que havia lido nos livros, a colocou na posição correta, limpou suas mãos e a do garoto pois estava o auxiliando, esterilizou uma tesoura, tudo estava conforme e como resultado o parto foi limpo, os dois sobreviverão e diante das circunstancias, estava tudo dando certo até que alguém bateu na porta.

Para continuar acompanhando a historia clique aqui

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s