História de um Primata

Dentro de tantas historias no time Primatas, falaremos de uma que representa muitos do time, conversamos com Rafael Ribeiro Pereira, ele é o numero 43 do time e é conhecido apenas como Pereira.

Rafael tem apenas 17 anos e já praticou vários esportes, como muitos adolescentes brasileiros que passam por varias modalidades até encontrar o que mais gosta de fazer. Isso aconteceu com ele e acontece, pois primeiro como a maioria dos brasileiros ele começou jogando futebol, posteriormente praticou atletismo na modalidade de arremesso de peso, hoje ele pratica vôlei e futebol americano, mas o ultimo esporte esta sendo sua preferência.

Ao ser perguntado sobre porque pratica futebol americano, ele respondeu que se morasse nos Estados Unidos já estaria praticando há muito tempo, ele nos contou também que conheceu o esporte através dos filmes e desde então sempre gostou do esporte mesmo não acompanhando profissionalmente.

Para fechar a entrevista ele coloca que pretende melhorar no esporte porque segundo ele, a defesa onde atua no Primatas tem tudo pra se tornar uma das melhores da Lizmat.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s