Moças

Moças meninas, moças rebeldes, moças mulheres, moças revoltadas, moças bondosas, moças traiçoeiras, moças fogosas, moças aventureiras, moças atrevidas, simplesmente moças.

A cada ano, década, século e milênio a vemos evoluir, porém não a ajudamos por culpa de uma cultura que nos dizia que elas eram inferiores a nós, nos séculos seguintes por erros nossos, elas nos deram o apoio que por muitas vezes não merecemos e ainda por cima, limparam nossas feridas e lágrimas de guerras que dizimaram milhões. No último século conseguiram um lugar ao sol e mesmo tendo que ser duas ou três vezes melhor do que os homens para se igualarem diante da sociedade, elas entraram nas fabricas e posteriormente nos escritórios, fóruns , prefeituras e até o espaço se tornou seu quintal.

Moças, a conhecemos no nosso nascimento, pois se não fosse por seu sofrimento nunca sentiríamos o calor do sol. Moças, que no pré-escolar, a conhecemos porem a odiamos, elas nos acham sujos e nós a achamos cheias de flu-flu, na adolescência elas nos mostram algo novo, muitas vezes nós choramos por elas e elas choram pelas burrices que fazemos, afinal primeiro amor é primeiro amor.

Moças, que durante a vida adulta procuramos por uma que nos complete e quando a encontramos mesmo que não mostremos, elas sabem que fazermos de tudo pra colocar um sorriso em seu olhar.

Moças, que transitam em nossas vidas, mostrando algo novo, fora do padrão, nos levam para fora do paradigma fazendo de uma vida parada, um show de momentos que nem a melhor câmera conseguiria captar e quando vão embora nos deixa apenas lembranças de quando eramos aventureiros e fazíamos o que nossa adrenalina dizia.

Moças, depois de um tempo os mais afortunados tem a sorte de poder chamá-las de filhas, e mesmo que a abraçamos com toda a nossa força e a proteja  sabemos que um dia elas vão voar para longe, pois afinal elas são moças.

Obrigado por ter lido até aqui, não esqueça de curtir e olhar os outros conteúdos.

Até mais!!!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s