O certo no errado

    Nos deslizes, nos atrasos, nos erros, vislumbramos os possíveis futuros se fizéssemos o certo, fica tudo no se, fazer suposições sobre algo ou alguém nos ajuda a conhece-los, e mesmo que nossas informações sejam apenas suposições, a abraçamos pois algo não confirmado é melhor do que não ter nada.
 
 Nós seres humanos tememos ao desconhecido e por isso ao longo dos milênios temos dado justificativas a tudo que ocorre, mesmo sabendo que a resposta não é aquela, a colocamos como ancora até que encontremos uma solução mais plausível.
   Voltando no primeiro paragrafo, já pensou nas pessoas que conhecemos? Nos lugares que visitamos? Por conta de um erro que cometemos, claro que errar é ruim, porém alguns desses erros nos levam a grandes acertos que não vislumbramos.
 
 A vida é um jogo que não reinicia após nossas falhas, ela apenas nos mostra que aquela forma esta errada e que precisamos muda nosso jeito para obter êxito, e com o tempo o amor destruído, o emprego perdido serão apenas lições que te levarão para melhores oportunidades. Quando falhar use o como sua maior arma para obter o sucesso pois sempre tem uma chave extra escondida para uma porta trancada.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s